Foto: Santuário/ Vitória Guedes

ORAÇÃO A BEATA NHÁ CHICA

Deus nosso Pai, vós revelais as riquezas do vosso Reino aos pobres e simples. Assim agraciastes a Bem-Aventurada Francisca de Paula de Jesus, Nhá Chica, com inúmeros dons: Fé profunda, Amor ao próximo e Grande Sabedoria. Amou a Igreja e manteve uma terna devoção à Imaculada Conceição. Por sua intercessão, concedei-nos a graça de que precisamos (pedir a graça). Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.

IMG-6836.jpg

Foto: Santuário/Bruna Marinho

Ladainha

IMG_4888-02 (1).jpeg

Foto: Santuário/Vitória Guedes

Ladainha a Beata Nhá Chica

Kyrie eleison.

Christe eleison.

Kyrie eleison.

Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós.

Maria Santíssima, Mãe e Mestre, rogai por nós.

Maria, primeira cristã, intercedei por nós.

Bem Aventurada Francisca de Paula de Jesus, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, leiga e consagrada por amor a Jesus, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, fiel devota da “Sinhá” da Conceição, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, que para ela ergueste uma igreja, intercedei por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, que praticaste a caridade, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, mulher que escolheu a santa pobreza, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, que repartiste o que tinha com os necessitados, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, mãe dos pobres, intercedei por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, analfabeta, mas conhecedora da Escritura, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, repleta da sabedoria que vem do alto, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, boa conselheira dos pobres e dos ricos, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, depois da morte, exalaste perfume de rosas, intercedei por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, proclamada pelo povo a “Santinha de Baependi”, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, declamada pelos nobres a “Pérola Preciosa”, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, aclamada pelo papa “a luminosa discípula do Senhor”, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, despertai em nós o amor à Palavra de Deus, intercedei por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, inflamai em nosso coração a filial devoção à Maria, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, abre nossas mãos para a comunhão de bens, rogai por nós.

Bem Aventurada Nhá Chica, encontrai para nós o que está perdido, rogai por nós.

Bem aventurada Nhá Chica, curai nossos doentes, intercedei por nós.

Cristo, ouvi-nos.

Cristo, atendei-nos.